Use o cupom PRIMEIRA10 em sua primeira compra Parcele em até 6x sem juros Use o cupom PRIMEIRA10 em sua primeira compra Parcele em até 6x sem juros Use o cupom PRIMEIRA10 em sua primeira compra Parcele em até 6x sem juros Use o cupom PRIMEIRA10 em sua primeira compra Parcele em até 6x sem juros Use o cupom PRIMEIRA10 em sua primeira compra Parcele em até 6x sem juros Use o cupom PRIMEIRA10 em sua primeira compra Parcele em até 6x sem juros Use o cupom PRIMEIRA10 em sua primeira compra Parcele em até 6x sem juros Use o cupom PRIMEIRA10 em sua primeira compra Parcele em até 6x sem juros

Trocas

Você pode solicitar uma troca em até 30 dias corridos após a entrega de sua compra. A solicitação deve ser feita através do nosso WhatsApp ou e-mail [email protected]

Sua primeira troca é gratuita, ou seja, os custos de devolução e envio da troca serão por nossa conta. Caso não seja sua primeira compra, nós dividimos o valor dos fretes com você, arcando com o custo de devolução e cobrando apenas o custo do frete do envio da troca.

O Fluxo da troca funciona da seguinte forma:

  • Solicitação ao nosso time de atendimento>
  • Envio da Etiqueta de Devolução para postagem dos produtos>
  • Análise dos itens (Aprovação ou Rejeição)>
  • Envio do produto de troca

Importante ressaltar que os itens devolvidos passam por uma análise minuciosa, onde serão aprovados, somente se tiverem na condição de novo, nas devidas embalagens/brindes originais. Caso o produto da troca não esteja nas condições acima, faremos o reenvio ao endereço.

Devoluções

Você pode solicitar a devolução da compra em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido, por qualquer motivo que seja, respeitamos a risca o código de defesa do consumidor.

O Fluxo da devolução funciona da seguinte forma:

  • Solicitação ao nosso time de atendimento>
  • Envio da Etiqueta de Devolução para postagem dos produtos>
  • Análise dos itens (Aprovação ou Rejeição)>
  • Reembolso

Importante ressaltar que os itens devolvidos passam por uma análise minuciosa, onde serão aprovados, somente se tiverem na condição de novo, nas devidas embalagens/brindes originais. Caso o produto devolvido não esteja nas condições acima, faremos o reenvio ao endereço, e o reembolso não será efetuado.

Reembolsos

O reembolso de uma compra será feito de acordo com a forma de pagamento do seu pedido, nos seguintes prazos:

  • Cartão de Crédito – Estorno na fatura atual, ou seguinte, dependendo do fechamento de sua fatura.
  • PIX – Reembolso na conta em até 1 dia útil
  • Boleto – Reembolso na conta em até 1 dia útil

Pedidos Devolvidos

Nossos transportadores realizam até no máximo 3 tentativas de entrega, e caso não seja possível entregar a compra, o pedido é automaticamente devolvido ao nosso endereço.

Caso isso ocorra, aguardaremos o pacote retornar ao nosso endereço, para oferecer o reenvio ou o reembolso do pedido.

Ainda precisa de ajuda? 

É só chamar a nossa equope através do e-mail: [email protected] ou em nosso WhatsApp.